Filme de 1 minuto de duração explica a Campanha. Frases de impacto
compõemas artes bem coloridas do site
O site da Campanha para a Evangelização 2013 (CE), promovida pela
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)foi desenvolvido por uma das
maiores e mais premiadas agências do Brasil, a DM9DDB. O que demonstra a
atenção da Igreja local com a comunicação no continente digital.
Na página inicial é possível assistir a um filme de 1 minuto de
duração que explica a Campanha. Frases de impacto compõe mas artes bem
coloridas do site: “Venha dividir um pouco do que é só seu para multiplicar o
que podemos fazer por todos”. A famosa expressão “Keep Calm” também faz parte
da ação de comunicação: “Keep calm e bote fé”.
Na explicação sobre a Campanha, lê-se no site: Temos urgência em
alcançar estes objetivos. É o que expressa o slogan: Evangeli. Já*, que nos
convida a integrar efetivamente nessa campanha. "AI DE MIM SE NÃO
EVANGELIZAR" (I Cor. 9,16)
A Campanha realizada anualmente com o objetivo de despertar nos
fiéis o compromisso evangelizador e a responsabilidade pela sustentação das
atividades pastorais da Igreja no Brasil, teve início no domingo (24) se
estende até o 3º domingo do Advento, 15 de dezembro, quando será realizada a
Coleta Nacional nas paróquias e comunidades do Brasil.
O resultado da coleta será integralmente direcionado para os
trabalhos de evangelização nos vários níveis: diocesano (45% do total
arrecadado), regional (20%) e nacional (35%).
O endereço do site é: http://www.evangelija.com
Fonte: ZENIT
Fonte: ZENIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário