14 de mar. de 2017

II SEMINÁRIO MISSIONÁRIO DA IGREJA DO NE 2






O COMIRE – Conselho Missionário Regional NE 2, na sua função de articular e animar a caminhada missionária na Igreja do Nordeste (Alagoas – Pernambuco - Paraíba – Rio Grande do Norte), promove de 21 a 23 de Abril de 2017, o II SEMINÁRIO DE ESTUDOS, com a finalidade de reunir todas as forças vivas da missão no Regional, as experiências missionárias e seguimentos da Igreja que estão em sintonia com uma Igreja em saída! Queremos com esse Seminário celebrar a caminhada missionária a luz dos 10 anos do Documento de Aparecida, impulsionando a Igreja no Regional NE 2 para um dinamismo de saída, comunhão e participação, testemunho e profetismo sob o entusiasmo da Alegria do Evangelho (Evangelli Gaudium) e proporcionar a preparação para o IV CONGRESSO MISSIONÁRIO NACIONAL – RECIFE-PE. O Seminário deve ser um espaço de estudo e partilha das experiências missionárias, mas também um momento de fortalecimento das nossas ações para um maior dinamismo da missão na perspectiva da cooperação intereclesial e missionária das Igrejas Particulares.
DATA: 21\04 (sexta-feira feriado) começando com o almoço às 12h e terminando dia 23\04 (domingo) com o almoço às 12h30.
TEMA: Nordeste em Missão: o evangelho é a alegria para uma Igreja em saída!
CONFERENCISTAS: Dom Paulo Jackson – Bispo de Garanhuns – PE “A Alegria do Evangelho: perspectiva bíblica!
 Pe. Anastácio Oliveira – Diocese de Iguatu – CE “Igreja em saída: perspectiva pastoral da missão!”.

Serviço:
II SEMINÁRIO MISSIONÁRIO DA IGREJA DO NE 2
LOCAL: Colônia Salesiana, Lote 92, Vila Rica – Jaboatão dos Guararapes – PE.
INVESTIMENTO: R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) por pessoa a ser efetuado no ato inscrição por transferência ou depósito bancário identificado.

INSCRIÇÃO: É indispensável à inscrição, antecipadamente, através do link https://goo.gl/forms/hv0YVr5t2psc9wfd2 para a organização da casa que nos hospeda e o êxito da organização do evento. (não será possível fazer a inscrição e efetuar o pagamento no local, pois os mesmos serão feitos pela CNBB antecipadamente).




Nenhum comentário:

Postar um comentário